quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Assim é Carriche

Falei no início da criação do blog dos perigos que representa a não requalificação da Calçada de Carriche e das áreas adjacentes, não suporia na altura que seria uma das vítimas. Digo isto porque no passado dia 1 de Janeiro, estranha maneira de começar o ano, ao final da tarde, após ter saído do autocarro 106 e me preparar para atravessar a Calçada de Carriche na zona da passagem superior foi abordado por 3 bandidos que me roubaram, nomeadamente, o meu portátil e a ligação à internet, bem como a minha máquina fotográfica reflex, para além da carteira, chaves e diversos documentos. Sendo possível que tenham saído do autocarro e tenham esperado pelo momento oportuno, como estive fora alguns dias vinha pesado, pelo que necessitei de passar na passadeira, foi enquanto esperava o verde que tudo aconteceu. Acho entretanto incrível que das dezenas de viaturas que pararam no semáforo nenhum dos seus ocupantes tenha no mínimo ligado para a polícia. Não faço questão de partilhar aqui a minha vida pessoal mas não o posso deixar de fazer, pois qualquer um de nós está em risco.

1 comentário:

Sobreda disse...

Por onda anda o policiamento de proximidade? Porque não abre a já pronta nova esquadra da Alta do Lumiar?
Sugere-se ao 'vizinho bloguista' que "Queixas deste género deverão dar sempre entrada na esquadra da polícia da zona do assalto".

Ver http://cdulumiar.blogs.sapo.pt/199141.html

Um melhor 2008.