quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Afinal o que mudou?

Um dia depois da abertura do Eixo Norte-Sul a única mudança a registar foi a diminuição de trânsito na rua do Lumiar, mas não sei se por coincidência do fim das obras, que assim permite melhor fluidez. O certo é que ainda ontem pela manhã a fila perdia-se pela Calçada de Carriche abaixo em direcção à dita rua e na entrada mais acima dava a volta quase até aos Inválidos do Comércio.
A propósito a entrada da Rua do Lumiar (creio que já é essa rua) tem um desvio que deveria ser para reparação do muro abaixo, dado o risco eminente de queda, mas o desvio para cada vez mais permanente, sendo que vindo o inverno o risco do muro ir abaixo é enorme, o que causará transtorno sobretudo aos peões que queiram subir as escadas, mas pode também causar danos no prédio vizinho.
Como o blog está apenas em fase de arranque inseri até agora apenas algumas fotos que possuía, logo que possível tratatarei de tirar mais, pois como diz o ditado (se não é ditado tem-se institucionalizado como tal) "uma imagem vale mais que mil palavras".

Sem comentários: