terça-feira, 16 de outubro de 2007

Porquê esta iniciativa?

Não que mova aqui qualquer registo auto-biográfico talvez seja conveniente deixar algumas palavras sobre o motivo deste blog, antes disso, pórem, de referir que será sempre o registo do possível, quer em termos de disponibilidade, quer em termos de conhecimento do problema, sobretudo dos seus antecedentes. Em Agosto de 2005 mudei-me para bem perto da Calçada de Carriche, na altura morava nos arredores e preferi comprar um pequeno apartamento em Lisboa, estava a precisar de mudar de ares, além disso, apesar de ser já de meia idade nunca tive carro e vir para Lisboa era estar perto de quase tudo, ainda hoje assim penso mas ainda gostaria de ter o dito carrito. Na altura não conhecia a zona, apenas do bate boca. Dois anos depois não estou arrependido, também não iria criar este blog para manifestar o meu arrependimento.
Tenho dedicado algum do meu tempo a outros blogs e outras causas, neste caso acho estranho que morando tanta gente nesta área não existam blogs ou outras iniciativas para apresentar os seus problemas e as suas potencialidades. Farto de esperar avancei eu com a ideia, embora espere que outras similares acabem por surgir.

Sem comentários: